2006-01-19

Recursos

23 dias desde o último post, mais de 3 semanas.

Faz muito tempo!

Peço desculpas aos interessados pela falta de informação desde então.

Tenho tido um problema básico pra não ter começado ainda: faltam recursos.

Isso me deixou numa situação tão delicada e sem movimento, é até díficil de acreditar.

Mas basicamente um pouco mais de tempo livre e um host que aceite wiki é tudo que me faltava. Hoje, ao sair do meu trabalho atual, consegui disponibilizar tempo.

Vou agora procurar o host. Já estou, em paralelo, fazendo teste de um website wiki para um cliente. Mas assim que encontrar um bom host, colocarei o wikbro pra funcionar.

Como já tenho tempo, desde hoje, falta só o host para começar o wikbro.

Mas não basta qualquer host. O dhost, usado atualmente na .hackers//, que é um ótimo host, não comporta o mediawiki. Godaddy, o maior host da atualidade, não ganha minha confiança, e seria caro também fazer funcionar lá. Hosts brasileiros eu já discarto a princípio, por causa da Embratel e da minha horripilante experiência com a locaweb. O k3ph provavelmente já teria algum comentário a respeito disso (das opções de host / Brasil)...

Por hoje vou tentar saber mais sobre NetSolutions.

Aceito sugestões caso alguém souber de um excelente host que seja no mínimo barato e idealmente gratuíto, e que aguente hospedar um fórum grande, feito com mediawiki (suporte a php avançado + mysql).

-- gcawas@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home